O empresário mineiro William Machado percorreu sete horas em uma viagem entre Viçosa a Formiga para conhecer a sede da Kione Cosmetic. Ele e a esposa são proprietários de uma distribuidora de cosméticos há 10 anos e comandam uma grife de roupas na cidade.
William contou que conheceu a Kione neste ano e ficou surpreso com a qualidade dos produtos. O empresário esteve na cidade para conhecer a estrutura da empresa, os colaboradores e a direção da marca. Diante de tudo que viu e ouviu, William não teve dúvidas e entrou para o time de distribuidores da Kione.
O empresário disse que a visita serviu para deixá-lo ainda mais confiante na parceria. “Até palavras faltam no momento. A recepção que a gente tem, o acolhimento que a gente recebe dentro da Kione não tem explicação e não tem igual. Eu estou saindo daqui com um aprendizado muito grande, com a perspectiva de crescimento também maior ainda desde quando entrei. Então, realmente, fico muito feliz e grato a Deus por me dar a oportunidade de conhecer todos que estão aqui dentro da fábrica da Kione. É uma marca que agrega muito valor a cada um que passa por aqui”, comentou William.
A Kione é uma das melhores empresas para se investir no ramo da beleza. Atualmente, a marca soma dezenas de distribuidores espalhados pelo Brasil e pelo mundo, além de colaboradores indiretos que representam a marca em todos os cantos. Ela é a opção certa para o empreendedor do ramo de cosméticos que busca uma relação lucrativa e baseada na ética.
Com uma margem de lucro para seus distribuidores que varia de 130% a 150%, a Kione tem o objetivo de crescer 5 vezes até 2025, tomando por base o resultado obtido em 2022. Com um investimento que cabe no bolso, o distribuidor de cosméticos profissionais ou o atacadista de cosméticos que quer ampliar seu portfólio ou simplesmente mudar de marca tem vários motivos para firmar parceria com a Kione.
A marca presta todo o suporte necessário para ajudar o distribuidor no processo de venda. Ela tem uma plataforma educacional com detalhes sobre os produtos e técnicas de vendas, o Portal Edukione; exclusividade de área; um setor de Sucesso do Cliente, que assessora empreendedores até o início de uma boa performance; a Comunidade de Marketing Kione, que disponibiliza conteúdo para divulgação nas redes sociais; percentual em material bonificado; central de relacionamento, entre outras vantagens.
Com mais de 160 produtos no catálogo, a marca fornece cosméticos profissionais para salões de beleza e uma linha exclusiva de cuidados para o cabelo em casa. São opções de tratamento, progressivas, químicas, matizadores, colorações, finalizadores, suplementos alimentares, entre outros.
Faça como o William e conquiste sua independência financeira com a Kione.
Comentarios