CONHEÇA A KIONE COSMETIC

O QUE NOS MOTIVA

A Kione é uma das marcas que mais cresce no Brasil, graças ao seu compromisso em atender as reais necessidades do profissional da beleza.

A Kione é uma empresa que acredita na beleza e se propõe a ajudar você a alcançar sua melhor versão. O mundo experimentou ao longo dos séculos formas diferentes de enxergar e entender a beleza. Padrões foram mudados, estilos surgiram e novas tendências continuam a aparecer para valorizar a beleza feminina.

Os cabelos são um dos calcanhares de Aquiles na aparência da mulher. No entanto, para transformar um ponto fraco em forte, trabalhamos com uma linha diversificada de produtos que possuem resultados comprovados por um exigente sistema de qualidade associado a equipamentos e a estudos científicos de alta tecnologia e inovação.

Graças ao nosso compromisso em atender as reais necessidades do profissional da beleza, a Kione está presente em mais de 50 mil salões de todas as regiões brasileiras e em vários destinos internacionais, como Colômbia, Angola, Peru, Portugal e demais países da União Europeia.

NOSSA MISSÃO

Empoderar pessoas pela beleza

QUEM SOMOS DE VERDADE

Integridade

  • Cultuamos a ética, honestidade e transparência
  • Seguimos os princípios da moral e da lei
  • Assumimos plena responsabilidade dos compromissos, dos resultados e da qualidade
  • Questionamos ações erradas

Respeito e Confiança

  • Valorizamos a lealdade e o bom relacionamento
  • Somos gentis e colaboramos uns com os outros
  • Confiamos nas habilidades individuais
  • Temos uma relação de confiança e respeito com todos os stakeholders
  • Respeitamos o meio ambiente

Pessoas

  • Abraçamos a diversidade humana
  • Temos orgulho por fazer parte do time Kione
  • Somos proativos e dedicados
  • Praticamos o trabalho em equipe
  • Aceitamos grandes desafios e temos a capacidade de conduzi-los até o final
  • Somos apaixonados pela jornada e pelo aprendizado
  • Zelamos pela boa imagem da nossa empresa
  • Atraímos, desenvolvemos e retemos as melhores pessoas

Vocação por vencer

  • Trabalhamos com foco no resultado
  • Temos senso de urgência para alcançar os objetivos
  • Praticamos a resiliência e nunca desistimos
  • Somos práticos e objetivos
  • Buscamos automotivação
  • Determinamos ser melhor a cada dia
  • Buscamos orientação para atingir os melhores resultados

Criação de Valor

  • Geramos valor aos stakeholders
  • Inovamos a partir da criação de tendências
  • Inspiramos e empoderamos pessoas valorizando sua beleza própria
  • Produzimos e entregamos qualidade
  • Estamos atento ao foco do cliente

Simplicidade

  • Simplificamos e evitamos burocracia
  • Facilitamos a compreensão, a comunicação e a execução

Pensamento Crítico

  • Valorizamos o pensamento crítico evolutivo
  • Acreditamos na evolução contínua dos processos
  • Gostamos de ideias diferentes e aparentemente duvidosas
  • Temos capacidade de dar e receber críticas construtivas com humildade

Vocação por vencer

  • Trabalhamos com foco no resultado
  • Temos senso de urgência para alcançar os objetivos
  • Praticamos a resiliência e nunca desistimos
  • Somos práticos e objetivos
  • Buscamos automotivação
  • Determinamos ser melhor a cada dia
  • Buscamos orientação para atingir os melhores resultados

Educação

  • Somos fascinados pelo novo
  • Temos orgulho em compartilhar o que sabemos
  • Temos os olhos no futuro sem nos esquecer do passado

INSPIRAÇÃO NOS GREGOS

“Quando comecei a trabalhar no segmento da beleza, fiquei fascinado com a área. A identificação com o ramo foi tão espontânea que resolvi criar uma marca que tivesse o objetivo de suprir as reais necessidades do profissional da beleza. A escolha do nome é inspirada na deusa da Mitologia Grega “Quione”, termo que carrega a simbologia de tirar as aflições da humanidade, pois representa aquela pessoa que oferece cuidados a outras pessoas e que faz muitas coisas ao mesmo. Por isso, crescemos em tão pouco tempo, nos desdobramos para entregar o melhor e fazer com que as mulheres se sintam cada vez mais bonitas e felizes consigo mesmas”, Túlio Alvarenga, presidente da Kione.

Group-6.png