O especialista em finanças vai apontar caminhos para os profissionais da beleza melhorarem a gestão do seu salão e faturar muito mais
A Kione realizará sua 2ª Convenção Nacional nos dias 18 e 19 de outubro. Seguindo os mais rígidos protocolos de segurança contra a Covid 19, serão dois dias inteiros em que o cabeleireiro terá uma imersão em técnicas de Colorimetria, Mechas e Correções, Alisamento, Penteados e Tendências, Visagismo, Cortes, Mentalidade Empreendedora, Atendimento ao Cliente e muito mais. O evento acontecerá de 9h às 18 horas, no Espaço Amarillis Hall, em Formiga-MG.
Dentre o grande time de profissionais que levarão as técnicas para a 2ª Convenção Nacional está Paulo Persil, o Mago das Noivas e Gaby Toledo, Consultora Capilar da marca. Além de vários técnicos nacionais conhecidos na área da beleza, a mais nova contratação da Kione é o Consultor e Educador Financeiro Wendel Teixeira, que vai apontar caminhos para os profissionais da beleza melhorarem a gestão do seu salão e faturar mais no seu negócio.
Formado em Jornalismo e Pós-graduado em Gestão Estratégica da Comunicação pela Puc Minas, atuou por 14 anos como Repórter de Telejornais na TV Globo em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, e como professor de Comunicação na Academia de Polícia de Minas Gerais e de Telejornalismo na Fadom, atual Faculdade Pitágoras. Após uma transição de carreira, trabalhou como Consultor em uma Multinacional Americana, na área Financeira. O que despertou uma nova paixão que o levou a se especializar em finanças pessoais, planos de aposentadoria e seguros de pessoas. E que o fez empreender e fundar a própria empresa de Serviços e Educação Financeira, a WT Inteligência Financeira.
“O evento trabalhará técnicas e tendências relevantes na área da beleza, essa é uma marca de nossos eventos. E, cientes da importância em contribuir para o desenvolvimento e crescimento de cada cabeleireiro, investimos na contratação para apontar caminhos para cada participante da convenção alavancar seus negócios ainda mais”, comentou Túlio Alvarenga, diretor executivo.
Os convites são limitados e dão direito a alimentação nos dois dias e o segundo lote já está à venda.
Para saber mais fale com a Central de Relacionamentos da Kione.
Comentarios