A Convenção Nacional Kione é o evento mais importante do calendário da marca. A convenção reúne cabeleireiros de todo o país para dois dias de imersão técnica com os melhores especialistas do mercado da beleza. Neste ano, a convenção completa quatro edições e será realizada nos dias 21 e 22 de agosto, no Centro de Eventos da CDL, em Formiga (MG).
Quatro atrações já confirmaram presença no evento. O hair stylist Anderson Nunes vai abordar o tema “Special Colors: cores e tendências”. Os temas das palestras do cabeleireiro Francisco De La Lastra serão: “Desmistificando o corte” e “O segredo da venda no salão”. O especialista em marketing para salão de beleza Vitor Felsoza irá ensinar “O Guia Completo para Lotar a Agenda do seu Salão” e a cabeleireira Aline Cristina pretende revelar “O segredo do liso perfeito”.
Um dos pontos altos da imersão é a apresentação das embaixadoras da Kione. Elas irão circular pelo local para apresentar os produtos e interagir com o público, compartilhando experiências e opiniões sobre a marca. Conheça agora quem são as embaixadoras da 4ª Convenção Nacional Kione.
A influenciadora digital Bruna Veloso de Paula, de 28 anos, mora em São João Del Rei (MG) e possui mais de 31,5 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Ela atua nas redes sociais dando dicas de beleza, moda e maquiagem. Nas horas livres, ela diz que gosta de “viajar, assistir a filmes e sair para comer”.
Bruna comentou que sua linha preferida da Kione é a Supreme Rosê. Segundo ela, os seguidores sempre interagem quando compartilha vídeos usando os produtos da marca. “Meus seguidores ficam super interessados com os cuidados com meu cabelo, sempre perguntam onde comprar”, revelou a influenciadora.
A mineira contou como se sentiu ao receber a notícia de que tinha sido uma das escolhidas como Embaixadora Kione 2023. “Fiquei muito, muito feliz, emocionada e super grata”.
Aos 28 anos, a psicóloga Paula Cecília dos Santos vive na cidade histórica de Tiradentes (MG). Uma das suas fontes de renda vem do Instagram, onde ela compartilha conteúdos sobre moda e beleza para seus mais de 32 mil seguidores. Fora do mundo virtual, prefere sair “para aproveitar a vida”.
A linha Supreme Rosê é a predileta da influenciadora. Ela é uma parceira antiga da marca e sempre mostra o resultado do uso dos produtos na rede social. “Os meus seguidores amam e elogiam muito. Já foram vários os feedbacks que recebi de produtos que eles usaram por meio da minha indicação e aprovaram”, disse Paula.
A influenciadora afirmou que se sentiu “lisonjeada e reconhecida” por ter sido escolhida mais uma vez para subir ao palco da convenção. “São muitos anos de parceria e isso me faz sentir privilegiada por fazer parte dessa equipe. A última edição foi uma experiência grandiosa para meu crescimento profissional. Acredito que eu tenha saído da minha zona de conforto e tenha entregado algo diferente pros meus seguidores”, acrescentou a jovem.
A estudante de engenharia mecânica, Anna Flávia Pereira Salles, de 20 anos, é natural de Oliveira. Ela dedica seu tempo a divulgar tudo sobre cabelos, principalmente dicas para mulheres que têm fios cacheados ou crespos. A influenciadora soma 7.530 seguidores no Instagram.
Anna Flávia afirmou que adora o cronograma capilar Silk Prime e o Leave-in Zero, da linha Total Free. “As publicações sobre os produtos sempreee têm um engajamento excelente”, garantiu a estudante.
Não será a primeira vez que ela assume o posto de embaixadora da marca. Ela comentou a sensação de retornar novamente ao palco da convenção. “Feliz demaisss. Eu sou completamente apaixonada pela Kione”, ressaltou.
Aficionada por atividades físicas, a personal trainer Jessica Campos Guimarães, de 23 anos, divide seu tempo entre a academia e as redes sociais. Ela é natural de Viçosa (MG), formada em educação física e produz conteúdo para mais de 70 mil seguidores.
Além de postar sobre atividades físicas e moda, Jéssica divulga o modo de uso dos produtos da Kione e diz que seus seguidores “gostam muito” do resultado. Uma de suas lindas favoritas da marca é a Control Result Detox Menthol.
Neste ano, Jéssica vai estrear como Embaixadora Kione 2023. “Ser escolhida foi a realização de um sonho, alegria tomou conta”, comentou a nova embaixadora, que está com a ansiedade a mil para o evento.
A bibliotecária Mayra Tamires de Brito, de 31 anos, é a única formiguense entre as embaixadoras da Kione. Ela trabalha como gerente de vendas e gera conteúdo para as redes sociais. Atualmente, Mayra conta com 14 mil seguidores e aborda vários temas na internet, como viagem, moda, saúde e beleza.
Quando tem oportunidade, a mineira prefere viajar. Sobre os produtos da marca, também é uma que não abre mão da linha Control Result Detox Menthol. Segundo Mayra, ela ficou muito feliz ao receber a notícia de que estaria mais um ano no palco da imersão para cabeleireiros. “Super feliz e me sentindo reconhecida pelos anos de parceria com a marca.
Aos 25 anos, Gisele Silva vive em Três Pontas e trabalha nas áreas de vendas e comunicação. Ela atua ainda como supervisora, maquiadora, dançarina e influenciadora. Em seu perfil no Instagram, Gisele soma 38 mil seguidores e seus assuntos preferidos são vendas, dança, beleza, moda, saúde e motivação.
Segundo a influenciadora, seus seguidores são muito leais e sempre estão de olho no conteúdo que ela publica no Instagram. “Eles são super interativos comigo. Graças a Deus, tenho um público fiel que sempre vem me acompanhando e me apoiando desde o início”, comentou.
A criatividade de Gisele garantiu a presença dela entre as embaixadoras Kione 2023. “Estou me sentindo única e realizada. Fico feliz por ter sido escolhida para um papel muito importante em representar o meu afro natural, pela minha ancestralidade, por assumir quem realmente sou. Fico feliz em poder representar essa marca que tenho certeza que irá se expandir ainda mais.” A influenciadora elegeu a linha Spring Effect como uma de suas preferidas.
A influenciadora Mariana Marques tem 29 anos e um diploma em administração. Ela é natural de Campo Belo e divulga conteúdos sobre maquiagem, treino e cabelo na internet. Atualmente, mais de 2.200 seguidores acompanham diariamente as postagens da empresária.
Pela segunda vez consecutiva, Mariana foi escolhida como embaixadora da marca. Segundo ela, a convenção do ano passado “foi uma das melhores experiências”. Um evento muito bem organizado e com profissionais excelentes levando os melhores conhecimentos, além de uma equipe sempre à disposição para auxiliar no que precisássemos”, elogiou Mariana.
No dia a dia, ela divulga vários produtos da Kione e entre as linhas que ela mais gosta estão a Use Every Day e a Top Result Glamour. Ela disse que recebe muitos feedbacks positivos sobre os produtos da Kione. “Busco mostrar a eles o diferencial de cada linha para eles perceberem que a marca pode atender a todos os tipos de cabelo”, explicou.
De acordo com a influenciadora, a parceria com a marca a ajudou muito. “A Kione foi um divisor de águas na minha trajetória e tenho muito orgulho de ser parceira e poder indicar os produtos para meus seguidores, amigos e familiares”, disse.
Quando não está postando ou trabalhando, Mariana contou que faz atividade física, viaja e sai com a família e os amigos.
A cabeleireira e maquiadora Ana Carolina da Silva tem 25 anos e mora na cidade mineira de Quartel Geral. Ela é formada em ciências contábeis, mas trabalha no mercado da beleza há cerca de 10 anos e descobriu nesse segmento a oportunidade de prosperar e mudar a vida das pessoas. Ela também é cantora e, quando não está no salão, compartilha seu lado artístico em apresentações e nas redes sociais.
A influenciadora trabalha com as linhas da Kione e conta que seus clientes adoram os produtos da marca. Ela também compartilha os modos de uso deles em seu perfil no Instagram, que é acompanhado por 30.550 seguidores. “Meus seguidores gostam bastante dos resultados. O vídeo do Botox Capilar foi um sucesso”, comentou Ana, que também fala de música, beleza, autoestima e maquiagem.
A cabeleireira disse que ficou muito feliz por ser escolhida para ser uma das embaixadoras da marca. “Muito feliz. Era algo que já queria e me senti muito realizada. É um prazer representar essa marca que está presente na minha vida e na das minhas clientes”, destacou Ana.
A maquiadora e arcoense Stella Cristine Vasconcelos de Oliveira, de 22 anos, promove conteúdos sobre maquiagem, marketing e beleza em seu perfil no Instagram. Ela atua ainda como gerente de contas e adora criar desde artes visuais e desenhos até roteiro de vídeos e edição.
Stella conta com 1.727 seguidores. “Tenho seguidores muito engajados e o feedback que sempre recebo é que meus vídeos são bem produzidos, criativos e cativantes”, comentou a maquiadora. Ela comentou que uma de suas linhas favoritas da Kione é a The Luxe Theatre.
A arcoense também se sentiu muito feliz ao ser sido escolhida como Embaixadora Kione 2023. “Fiquei lisonjeada e entusiasmada por representar uma marca tão incrível e com espírito tão criativo como a Kione”, destacou.
A estudante de medicina veterinária Tayane Tavares de Souza, de 21 anos, é dona de cabelos de um ruivo intenso e usa as redes sociais para falar de produtos capilares, unha, maquiagem, modelagem, moda e vivência na roça. Ela nasceu em Nepomuceno, mas atualmente reside em Lavras.
O perfil de Tayane é seguido por 5.959 seguidores. Ela elegeu a linha Intense Total Free como uma de suas preferidas. “Gostam bastante da marca e viram muita diferença no brilho do meu cabelo. Já indiquei pra muita gente que veio perguntar sobre os produtos”, revelou a influenciadora.
Tayane disse que ficou muito empolgada com seu retorno à convenção. “Estou muito feliz, principalmente por uma oportunidade que nunca havia recebido antes. Sei que tenho muito a agregar à marca e sei também que será um aprendizado a mais pra mim”, celebrou a estudante. Quando tem tempo, Tayane disse que canta, dança e anda a cavalo.
A enfermeira Lorena Rosa de Paulo, de 38 anos, atua como propagandista para médicos em Patrocínio. Ela soma 13,3 mil seguidores no Instagram e divulga conteúdos sobre moda, cabelo, pele e vida real. Lorena adora os produtos da Kione e conta que recebe várias perguntas dos seguidores sobre como adquirir as linhas da marca.
A embaixadora revelou que ficou muito satisfeita por ser escolhida para representar a marca na 4ª Convenção Nacional Kione. “Estou muito honrada. Afinal, diante de tantas mulheres lindas, ser destaque é uma benção”, disse.
Comentarios