Pela 4ª vez, a Kione é destaque no Tesoura de Ouro
No último dia 12 de novembro, aconteceu a 32ª edição do Troféu Tesoura de Ouro, o evento reúne celebridades do setor da beleza para condecorar os destaques da área no Brasil. E, pela 4ª vez consecutiva, a Kione Creative Cosmetic, marca voltada para o mercado profissional da beleza, é homenageada na celebração que aconteceu na capital paulista.
Neste ano, a atuação de seu presidente executivo Túlio Alvarenga foi condecorada com o Prêmio Destaque Empresarial. Em 2018, a marca conquistou a categoria de Êxito Profissional; em 2019, a de Projeção Internacional e, em 2020, recebeu o troféu de Ênfase Nacional
“Precisamos expressar nossa alegria e orgulho de estar, mais uma vez, entre as homenageadas do Troféu Tesoura de Ouro, um dos prêmios mais importantes da área no país. Queremos agradecer ao público pela indicação e aos cabeleireiros do Brasil e do mundo pela preferência dos produtos da nossa marca e dizer que nossa missão é sempre produzir soluções para a bancada deste profissional da beleza. E, claro, eu dedico esse prêmio a todos os nossos distribuidores, colaboradores, parceiros e amigos, que estão mergulhados no mundo Kione da beleza”, comentou Túlio, que também é fundador da marca profissional.
Por trás da marca
Túlio Alvarenga de Melo, diretor executivo da Kione, despertou bem cedo para o empreendedorismo. O jovem que começou a carreira embalando salgadinhos e entregando produtos farmacêuticos, logo começou a almejar voos maiores e, quando conseguiu um emprego de vendedor em uma empresa de cosméticos, no interior de Minas Gerais, sentiu que encontrou seu destino. Em 3 meses, já era o melhor vendedor. Em 1 ano, se tornava supervisor, conseguindo triplicar o faturamento da empresa em que trabalhava.
Mas ele sabia que podia ir além, era hora de cravar sua marca na indústria da beleza. Surgia a Distritam Group, mantenedora da Kione Creative Cosmetic, marca revolucionária que veio transformar o mercado brasileiro da beleza.
Ele sonhava em ter sua própria criação, ter uma grande equipe especializada, construir um grande centro técnico para preparar revendedores e trabalhar com os cabeleireiros, capacitando-os a manusear os produtos de forma a alcançar a maximização de seus resultados. Ele sonhava em ter grandes galpões de estoque e uma sede com amplos espaços para escritórios e pesquisas de desenvolvimento. Sonho que virou realidade em um curto espaço de tempo, o que só um grande líder pode direcionar.
A dedicação de Túlio faz com que a Kione permaneça em condições de competição com as mais relevantes marcas do mundo, tanto quanto à apresentação, qualidade dos produtos, bom atendimento e suporte a todos, seja profissional da beleza, distribuidor ou consumidor final.
Comentarios