A marca está presente em mais de 50 mil salões de beleza do Brasil e do mundo
Em 12 de agosto de 2017, nascia a Kione Creative Creative Cosmetic. Fundada por Túlio Alvarenga, atual diretor executivo, a marca voltada ao mercado profissional está presente em mais de 50 mil salões de beleza e possui distribuidores em quase todo território nacional e em países como França, Portugal, Angola, Peru e Colômbia. Em 2021, iniciou o processo de apresentação da performance de seus produtos aos Estados Unidos, México e Canadá. E, para celebrar a data, a Kione prepara um dos maiores lançamentos em coloração de todos os tempos: aumento da linha permanente e novas de matizadores e tonalizantes. São mais 60 cores para o cabeleireiro colorir e criar nos cabelos de suas clientes. O anúncio acontece no dia 16.
“Desde o lançamento no mercado, investimos muito para que cada produto seja desenvolvido por meio de pesquisa avançada e elaborado pelos melhores profissionais da indústria cosmética, sempre com o objetivo de suprir as reais necessidades dos profissionais da beleza”, comentou Túlio. Produtos com eficiência em qualidade, resultados comprovados por um exigente sistema de qualidade associado a equipamentos científicos de alta tecnologia e inovação. A Kione não promove testes em animais, pois respeita a vida e as exigentes leis e normais mundiais.
Recebendo o Prêmio Tesoura de Ouro pela 3ª vez consecutiva
A marca que já conquistou vários prêmios de ênfase nacional e projeção internacional tem a missão de desenvolver produtos de alta performance apoiando-se em conceitos que gerem tendências ao mercado da beleza para levar a satisfação plena a cada cliente, parceiro e diretor. Por isso, ser referência mundial no segmento e estar entre as melhores empresas para se investir e trabalhar é sua principal meta.
Integridade, compromisso, ética, responsabilidade, trabalho em equipe e a valorização de pessoas estão entre os principais valores associados no relacionamento com a sociedade, no respeito às leis e normas, e em relação ao meio ambiente. A soma de sua missão e de seus valores fazem dela uma das marcas que mais cresce no mercado brasileiro da beleza.
E à frente do mundo que um dia ele sonhou, Túlio Alvarenga continua dirigindo a marca que vai continuar dando passos largos, abrindo novos caminhos, evoluindo e tratando o futuro da beleza como um assunto do presente.
Além de fundador, Túlio Alvarenga é diretor executivo da Kione
Comentarios