A marca que está presente em mais de 50 mil salões de beleza do Brasil e do mundo prepara várias ações comemorativas para todo o mês de agosto
A Kione Creative Cosmetic, marca voltada 100% para o mercado profissional da beleza, está completando 5 anos no próximo dia 12 de agosto. E, para celebrar o seu aniversário, a marca está preparando várias ações ao longo do mês. Além de promoções especiais aos seus distribuidores nacionais e internacionais, que sempre são repassadas aos profissionais da beleza, a marca anuncia uma coleção de camisetas promocionais e exclusivas, eventos internos para seus colaboradores diretos e atuações em feiras da beleza para comemorar seu aniversário junto ao grande público.
“Dos dias 6 a 9 de agosto, estaremos presentes na expo Vip Beleza, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com várias promoções, novidades e técnicas.”, contou Túlio Alvarenga, diretor executivo e fundador da Kione. “E, nos dias 14 e 15, é a vez da capital do Rio Grande do Norte receber a Kione na Hair Natal 2022. A maior feira da beleza do nordeste brasileiro é apresentada oficialmente pela Kione e, para a ocasião, estamos preparando um grande espetáculo com a presença de Paulo Persil, o Mago das Noivas, e um grande time de técnicos da marca. Então, esperamos comemorar junto ao público nestes dois eventos e, claro, vamos fazer isso em grande estilo.”, continuou.
Com os colaboradores diretos que atuam na marca, a Kione comemorará no dia 8 de agosto, no seu tradicional Café com o Presidente, evento mensal que reúne todos os setores e departamentos para um bate-papo com Túlio Alvarenga. “Não podíamos deixar de celebrar junto ao nosso time, que não mede esforços para tornar a Kione a marca que mais cresce no país. Então, será um encontro também em grande estilo e com várias homenagens”, completou.
Paulo Persil, o Mago das Noivas é presença confirmada junto à Kione na Hair Natal 2022
COLEÇÃO CAMISAS KIONE
Outra novidade que a Kione está apresentando para a comemoração dos seus 5 anos, é a coleção de camisetas promocionais, que tem entre os seus 4 modelos, camisas para cabeleireiros e com a temática Brasil na Copa do Mundo. Na foto você acompanha os modelos disponíveis:
SOBRE A KIONE
A Kione é marca inovadora, consciente e que carrega sempre o objetivo de suprir as reais necessidades do profissional da beleza. Por isso é uma das marcas que mais cresce no setor, pois entende o dia a dia do profissional da beleza e demais consumidores e cuida para que cada um de seus produtos seja desenvolvido por meio de pesquisa avançada e elaborado pelos melhores profissionais da indústria cosmética mundial.
O nome da marca foi inspirado na deusa da Mitologia Grega “Quione”, termo que carrega a simbologia de tirar as aflições da humanidade, pois representa aquela pessoa que oferece cuidados a outras pessoas e que faz muitas coisas ao mesmo.
Atualmente, são mais de 160 produtos em seu catálogo que reúne produtos que vão do lavatório à bancada do profissional da beleza: coloração, tonalizantes, progressivas, botox, pós descolorantes, tratamentos, suplementos alimentar, finalizadores e muito mais, praticamente, todos os itens utilizados por um cabeleireiro em seu salão, além da linha cliente, para que ele construa uma segunda fonte de renda com a Revenda Home Care. Atualmente a Kione gera dezenas de empregos diretos e centenas de indiretos no Brasil e no mundo.
A marca que já conquistou vários prêmios de ênfase nacional e projeção internacional tem a missão de desenvolver produtos de alta performance apoiando-se em conceitos que gerem tendências ao mercado da beleza para levar a satisfação plena a cada cliente e parceiro. Por isso, ser referência mundial no segmento e estar entre as melhores empresas para se investir e trabalhar é sua principal meta.
Integridade, compromisso, ética, responsabilidade, trabalho em equipe e a valorização de pessoas estão entre os principais valores associados no relacionamento com a sociedade, no respeito às leis e normas, e em relação ao meio ambiente. A soma de sua missão e de seus valores fazem dela uma das marcas que mais cresce no mercado brasileiro da beleza e mundial. Além de distribuidores em quase todo o território nacional, a Kione está presente em países como Angola, Peru, Colômbia, França, Portugal e demais países da União Europeia.
O FUNDADOR DA MARCA
Túlio Alvarenga de Melo, diretor executivo da Kione, despertou bem cedo para o empreendedorismo. O jovem que começou a carreira embalando salgadinhos e entregando produtos farmacêuticos, logo começou a almejar voos maiores e, quando conseguiu um emprego de vendedor em uma empresa de cosméticos, no interior de Minas Gerais, sentiu que encontrou seu destino. Em 3 meses, já era o melhor vendedor. Em 1 ano, se tornava supervisor, conseguindo triplicar o faturamento da empresa em que trabalhava.
Mas ele sabia que podia ir além, era hora de cravar sua marca na indústria da beleza. Surgia a Distritam Group, mantenedora da Kione Creative Cosmetic, marca revolucionária que veio transformar o mercado brasileiro da beleza.
Ele sonhava em ter sua própria criação, ter uma grande equipe especializada, construir um grande centro técnico para preparar revendedores e trabalhar com os cabeleireiros, capacitando-os a manusear os produtos de forma a alcançar a maximização de seus resultados. Ele sonhava em ter grandes galpões de estoque e uma sede com amplos espaços para escritórios e pesquisas de desenvolvimento. Sonho que virou realidade em um curto espaço de tempo, o que só um grande líder pode direcionar.
A dedicação de Túlio faz com que a Kione permaneça em condições de competição com as melhores marcas do mundo, tanto quanto à apresentação, qualidade dos produtos, bom atendimento e suporte a todos, seja profissional da beleza, distribuidor ou consumidor final.
Comentarios