Kika, Kiki e Ki-Online são os nomes finalistas do concurso iniciado internamente e o grande público ainda pode sugerir outro, votação vai até o dia 7 de fevereiro
A Kione está lançando o Concurso da Escolha do nome de sua Atendente Virtual, ela que é responsável pelo atendimento inicial e rápido nos principais canais de atendimentos da marca terá um nome para promover um atendimento mais humanizado possível. A votação vai até o dia 7 de fevereiro e é possível votar quantas vezes quiser.
“O crescimento da marca e do fluxo nos principais canais de comunicação nos levou à criação deste atendimento digital mais rápido e preciso e iniciamos um concurso onde nossos colaboradores internos apontaram nomes, assim selecionamos Kika, Kiki e Ki-Online, mas também vamos abrir pra novas e criativas possibilidades vindas de nossos clientes, amigos e parceiros”, contou Túlio Alvarenga, CEO da marca profissional.
E, para participar é muito simples, basta clicar no botão abaixo e votar no nome predileto. O resultado será apresentado ao grande público ainda em fevreiro.
Comentarios