Em 2018, a marca conquistou a categoria de Êxito Profissional; em 2019, a de Projeção Internacional e, neste ano, recebeu o troféu de Ênfase Nacional
A Kione Creative Cosmetic recebeu no dia 6 de dezembro o Troféu Tesoura de Ouro, pela 3ª vez consecutiva a marca mineira alcança destaque em um dos prêmios mais cobiçados da área da beleza e de reconhecimento profissional para cabeleireiros de todo o Brasil. Em 2018, a Kione conquistou a categoria de Êxito Profissional; em 2019, a de Projeção Internacional e, neste ano, recebeu o troféu de Ênfase Nacional. O Tesoura de Ouro chegou à 31ª edição e teve sua cerimônia realizada em São Paulo e, na ocasião, o Ceo Túlio Alvarenga de Melo e o Embaixador Kione, Paulo Persil, representaram a marca na entrega do troféu.
“Mais uma vez precisamos agradecer ao público pela indicação e expressamos com orgulho a alegria de estar entre as marcas mais notáveis do Brasil, muito obrigado”, comentou Túlio Alvarenga.
A Kione Creative Cosmetic é uma marca voltada para o mercado profissional e está presente em mais de 50 mil salões de beleza do Brasil e do mundo.
Comentarios