Em mais um movimento para fortalecer a conexão com seus consumidores, a Kione Creative Cosmetic lança a “Cris”, sua Atendente Virtual Inteligente. Ela é um chatbot, ou melhor, um robô que interage por meio de mensagens nos primeiros atendimentos dos principais canais de comunicação da marca, quer seja pelo Chat do Site, Whatsapp, Telegram ou Facebook Messenger.
A Cris chega afim de agilizar e humanizar as abordagens iniciais e, na sequência, direciona o usuário de forma mais dinâmica para a Central de Relacionamentos da Kione, que, com algumas informações captadas pelo chatbot, consegue atender mais rapidamente e de forma satisfatória as centenas de chamadas diárias.
“O objetivo deste lançamento é aprimorar a comunicação com os profissionais da beleza, distribuidores e parceiros, trazendo um atendimento mais assertivo, direcionado e de uma forma simples e veloz. Mesmo não vendendo pela internet, o fluxo de atendimentos em nossos canais digitais é muito grande e a Cris chega para filtrar, organizar e tornar mais ágil e humanizado o relacionamento com o nosso público nos espaços digitais”, comentou Túlio Alvarenga, diretor executivo da marca. “A princípio, a Cris irá promover os primeiros filtros de atendimento, mas o objetivo é que em pouco tempo ela leve informações sobre produtos por meio de áudios e vídeos ensinando quanto a utilização correta dos produtos”, continuou.
Em janeiro deste ano, a Kione lançou o concurso para a escolha do nome da sua Atendente Virtual. A marca apresentou algumas sugestões ao grande público e abriu para que os participantes sugerissem nomes também. “Nos surpreendemos com a presença do nome Cris apresentado várias vezes. Então, decidimos adotá-lo, pois se trata de um diminutivo bastante comum no Brasil, vários nomes começam com Cris. Um nome ou apelido que aproxima e gera intimidade. Além de ser de fácil pronúncia e encontrado em outros idiomas”, completou.
Para ser atendido pela Cris, basta acessar os canais de comunicação da Kione ou acessar o botão abaixo.
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