A Kione Cosmetic atravessa uma nova fase em termos de identidade, expertise e desenvolvimento de produtos. Para combinar com esta etapa, a Kione decidiu buscar um rosto que refletisse o que a marca acredita e defende: o poder de transformação da beleza.
Beleza é muito mais do que os modismos de uma época. É um estado de espírito e uma declaração de amor a si próprio. Afinal, quem não gosta de exibir a sua melhor versão? De receber um elogio e de ser reconhecida pelo que o exterior diz sobre seu interior?
Pensando nisso, a Kione retomou uma estratégia que foi muito importante para a promoção da marca: o retorno da figura do embaixador. E ninguém melhor do que um especialista naquilo que é a especialidade da marca: cosméticos profissionais para salão de beleza.
O cabeleireiro, hair stylist e especialista em mechas e loiros Anderson Nunes é o novo Embaixador da Kione. Ele vai desenvolver conteúdos para a marca e ensinar a indicação e o modo de uso de cada produto. Atualmente, o catálogo da Kione conta mais de 170 itens para uso específico em salão e cuidados home care.
O anúncio oficial da parceria ocorreu no dia 4 de outubro e movimentou as redes sociais da marca. O presidente da Kione, Túlio Alvarenga, e o novo embaixador contaram os detalhes da construção da aliança e como pretendem desenvolver essa parceria.
Quem é o embaixador?
Anderson Felipe Oliveira Nunes tem 32 anos, é natural de Itaguara, cidade mineira situada a 90 km de Belo Horizonte, e mora na capital mineira há 14 anos. Seu primeiro contato com o ramo da beleza se deu quando ele ainda era adolescente e ajudava os tios no salão de beleza.
Aos 17 anos, mudou-se para Belo Horizonte, onde trabalhou como operador de telemarketing. Com o apoio da família, fez cursos e workshops sobre cabelos, marketing, fez especialização na Argentina com outros profissionais da beleza.
Em 2016, o novo embaixador da Kione abriu o próprio salão e montou cursos online para cabeleireiros de vários países, como Estados Unidos, Japão, Argentina, Portugal e Colômbia. Ele já ensinou mais de 5 mil cabeleireiros e atualmente possui cerca de 1500 alunos.
Ele criou ainda o curso “Special Colors”, onde ensina técnicas de mechas de loiros e morenos iluminados via internet ou em eventos pelo país. Nas redes sociais, acumula centenas de milhares de visualizações e mais de 100 mil seguidores no Instagram.
Segundo o especialista, sua função é tirar o medo e a insegurança em realizar mechas, corrigir e tonalizar, o que faz com que eles deixem de explorar um nicho altamente lucrativo.
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