Evento aconteceu em Minas Gerais e contou com a presença de Alejandro Valente, a maior celebridade em colorimetria e mechas do país, Paulo Persil, o Mago das Noivas, Gaby Toledo e um enorme time técnico da marca
A 3ª Convenção Nacional da Kione aconteceu nos dias 14 e 15 de novembro em Formiga, Minas Gerais. O evento reuniu centenas de cabeleireiros de todo país para dois dias de imersão em técnicas de colorimetria, mechas, penteados, corte e visagismo.
No primeiro dia de evento, a grande atração foi Alejandro Valente, a maior celebridade na área da colorimetria e mechas. Ele, que é cabeleireiro e educador, está presente no ranking dos melhores profissionais do país, tem 22 anos de carreira e mais de 600 mil seguidores no seu canal do Youtube, promoveu um curso dinâmico descomplicando a técnica de colorimetria e mechas. Vários cabelos foram preparados durante a sua apresentação.
Já no segundo dia, Gaby Toledo trabalhou o tema de corte e visagismo e, Paulo Persil, o Mago das Noivas, encerrou o evento entregando dezenas de modelos de penteados para os convidados do evento: Penteado Express foi o nome da apresentação do cabeleireiro com mais de 25 anos de carreira e astro da capa do catálogo da marca, Persil apresentou preparou 3 noivas no palco. A marca ainda contou com a presença de sua equipe técnica Monique Portela, Ana Paula Benedetti, Uander Correa, Andréia Aparecida, Elisangela Junia, Camila Lima e Daiane Pereira.
Além dos temas e muita “mão na massa”, o diretor comercial da Kione, André Alvarenga, presenteou o público presente com várias estratégias práticas para o cabeleireiro faturar mais em seu salão de beleza.
“E é claro que a gente quer a agradecer a presença de todos os convidados que estiveram presentes na 3ª Convenção Nacional Kione. Esperamos que todos tenham gostado do evento que a marca preparou com todo carinho para que eles voltem pras suas cidades levando uma ampla bagagem de conteúdo, aprimorar o conhecimento transforma vidas e carreiras, a Kione sabe o quanto isso é importante e, é por isso, que a gente investe sempre nisso para o nosso público”, comentou Túlio Alvarenga, fundador e presidente da marca.
Comentarios