Chegou o Magazine Kione Creative Cosmetic, o catálogo da marca presente em mais de 50 mil salões de beleza do Brasil e do mundo
A Kione Creative Cosmetic, marca voltada para o mercado profissional da beleza, acaba de lançar seu catálogo 2021/2022. São mais de 140 produtos e, dentre eles, vários lançamentos que entregam ao cabeleireiro ainda mais versatilidade, facilidade e a grande vantagem do excelente custo-benefício.
Além de apresentar cada uma de suas linhas de uma forma prática e didática, a nova versão está mais completa com descrição de princípios ativos, modo de uso, indicação capilar e dicas que surpreendem até os mais experientes profissionais. Isso sem contar a presença de vários depoimentos de profissionais do Brasil e do mundo que atestam a eficiência, performance e qualidade dos produtos Kione.
Coloração, progressivas, ox’s, pós descolorante e muito mais.
“Cada produto é desenvolvido por meio de pesquisa avançada e elaborado pelos melhores profissionais da indústria cosmética e o objetivo principal é suprir as necessidades que surgem na bancada do profissional da beleza. Produtos que vão desde a coloração até o tratamento para cada cabeleireiro poder aprofundar ainda mais na especialidade que escolheu atuar e a Kione faz questão de ser a principal aliada do profissional quando o assunto é atingir resultados perfeitos”, comentou Túlio Alvarenga, diretor presidente da marca.
A versão 2021/2022 também homenageou Paulo Persil, reconhecido mundialmente como Mago das Noivas, o profissional está presente no ranking dos melhores cabeleireiros e é ex-embaixador e atual parceiro da marca. O artista completa 25 anos de carreira em 2021 e é o astro da capa. “Como cabeleireiro e educador, eu apoiei o crescimento de muitas marcas de cosméticos. Recentemente meu encontro foi com Kione e, ainda mais especial, em um novo momento da minha carreira. Momento em que não só o perfil educador segue ativo, mas também o empresário que eu me tornei, com um olhar sobre soluções para o mercado de beleza. Kione chega em minha vida em uma fase ainda mais fortalecida por meio da minha influência digital e total reposicionamento de carreira”, comentou Persil.
Além das linhas profissionais, a Kione tem inúmeras opções na versão Home Care,
que o cabeleireiro revende no salão para seu cliente continuar o tratamento em casa
Além da versão impressa, a marca também disponibiliza seu catálogo de forma digital e o consumidor pode encontrar no seu site e suas redes sociais oficiais.
A marca já está se estabeleceu em cenários internacionais como Colômbia, Angola, Peru, Portugal, França e em 2021 iniciou sua distribuição nos Estados Unidos, México e Canadá.
Os interessados em conhecer a nova versão do catálogo da marca, podem clicar no botão abaixo
Comentarios