A partir de agora, os Profissionais da Beleza da Região Centro-Sul de Belo Horizonte, poderão contar com representante especializados visitando e fornecendo de pronta-entrega os produtos da Kione em seus salões de beleza. A marca profissional que mais cresce no país, acabou de fechar a parceria com Gaby Toledo, cabeleireira, consultora capilar, especialista em visagismo, influenciadora digital e, claro, empresária.
“Eu atuo na área da beleza há mais uma década e, há alguns anos comprei alguns produtos da Kione pra usar no meu salão e fui surpreendida com a performance de cada um deles e, nos meus atendimentos de consultoria capilar, comecei a indicar os tratamentos profissionais das linhas Home Care para que minhas clientes levassem pra casa. E o feedback sempre foi extremamente positivo, foi assim que fui me apaixonando pela marca”, comentou a consultora.
A Kione está presente em mais de 50 mil salões de Beleza do Brasil e do mundo e possui um Mix Completo de produtos com alta performance e excelente custo-benefício para o cabeleireiro, que ainda tem a oportunidade de revender as versões profissionais Home Care para suas clientes estenderem o mesmo cuidado do salão até em casa.
“Quero levar esta qualidade que eu comprovei no meu estúdio para todos os meus colegas de profissão. Coloração que cobre de verdade 100% dos fios brancos, tecnologia avançada empregada em cada uma das linhas, um mix completo com progressivas, pós descolorantes e tratamentos que entregam resultados surpreendentes e imediatos e, o melhor, lucratividade para o profissional, pois a Kione entrega o melhor custo-benefício que já presenciei no mercado”, continuou. “E já estamos a todo vapor, por isso, cabeleireiros da Região Centro-Sul de BH interessados em receber a nossa visita, chamem agora no 31 99881 9617. Será um prazer levar todo o nosso conhecimento e entregar o melhor a cada profissional da beleza”.
A Kione ainda está cadastrando empreendedores interessados na distribuição de seus produtos em algumas cidades do Brasil. As localidades são limitadas, pois a marca oferece exclusividade de campo de atuação dentro do seu modelo de negócio, por isso os candidatos precisam primeiramente verificar a disponibilidade do município de interesse.
Comentarios