Em dois anos, o Brasil abriu 343 mil salões de beleza, de acordo com dados divulgados pelo jornal O Estado de S. Paulo em setembro do ano passado. O setor, que é formado por cabeleireiros, manicures e pedicures, ocupa a segunda posição em quantidade de empresas ativas, e é um dos três que mais abrem CNPJ no país.
Atualmente, o país é o quarto maior mercado consumidor do mundo em salões de beleza, conforme análise da plataforma Mapa de Empresas, do Ministério da Economia. O segmento, que fatura bilhões todos os anos, representa uma oportunidade de investimento para muitas empresas. E o que essas empresas mais precisam é de distribuidores que ofereçam produtos com qualidade, inovação e alta tecnologia.
A Kione é uma empresa profissional de produtos voltados para esse mercado. Ela possui uma linha diversificada de tratamentos, coloração, progressivas e outros produtos químicos voltados para a construção da beleza e da autoestima das mulheres. A marca conta com representantes comerciais em quase todos os estados e em outros países, além da confiança de cabelereiros que atuam mais de 50 mil salões de beleza.
A Michele Pereira é uma das distribuidoras da Kione no Rio Grande do Sul e exalta como a marca contribuiu para potencializar sua carreira e aumentar sua cartela de clientes. “A Kione não entrega pra mim só um produto, a Kione entrega um suporte técnico qualificado, veloz. Isso para uma empreendedora, para alguém que está começando nesse ramo de cosméticos como eu, representa muito, porque as pessoas que tem trabalhando dentro da empresa são muito qualificadas, muito competentes, que me respondem e me atendem em tempo hábil, no tempo em que eu posso responder ao meu cliente final, que é o cabelereiro, a cabelereira”, ressaltou a empreendedora de Lajeado.
Confira o depoimento na íntegra:
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