A Cris, a assistente virtual inteligente da Kione Cosmetic, começou o ano de cara nova. Com o auxílio da Inteligência Artificial, ela ganhou novos cabelos, contornos e uma aparência adequada à nova realidade da marca.
A assistente virtual da Kione deixou as madeixas loiras para migrar para o moreno iluminado, uma tendência que não sai de moda. Afinal, de mudança a gente entende. A marca oferece uma linha completa em tratamentos, químicas, progressivas, colorações, matizadores, finalizadores e suplementos alimentares.
A missão da Cris é humanizar a relação entre o consumidor e a marca. Ela é um chatbot, um robô que interage por meio de mensagens nos primeiros atendimentos dos principais canais de comunicação da marca, como chat do site, Whatsapp, Telegram, Facebook e Instagram. Com ascensão da Inteligência Artificial, as imagens ficaram muito mais realistas.
A Cris chega afim de agilizar e humanizar as abordagens iniciais e, na sequência, direciona o usuário de forma mais dinâmica para a Central de Relacionamentos da Kione, que, com algumas informações captadas pelo chatbot, consegue atender mais rapidamente e de forma satisfatória as centenas de chamadas diárias.
O serviço de atendimento virtual da Kione foi lançado em 2022. Em uma ação para promover o engajamento do público, a marca criou um concurso na época para definir o nome da sua atendente virtual. Ela apresentou sugestões e o grande público elegeu o seu preferido.
“Nos surpreendemos com a presença do nome Cris apresentado várias vezes. Então, decidimos adotá-lo, pois se trata de um diminutivo bastante comum no Brasil, vários nomes começam com Cris. Um nome ou apelido que aproxima e gera intimidade. Além de ser de fácil pronúncia e encontrado em outros idiomas”, disse o CEO da Kione Túlio Alvarenga.
A proposta deu tão certo que a Cris se tornou a estrela de um dos maiores eventos da Kione: a Convenção Nacional. Ela é que abre o evento, anuncia as atrações e se despede do público após dias de imersão técnica no mundo da beleza.
Para ser atendido pela Cris, basta acessar os canais de comunicação da Kione ou acessar o botão abaixo.
Comentarios