A Kione, marca de cosméticos voltada para o mercado profissional da beleza, que promete apresentar vários lançamentos e surpresas para seus consumidores neste ano, acaba de anunciar sua primeira novidade, desta vez voltada para seus distribuidores nacionais. Na segunda, dia 23, Túlio e André Alvarenga, presidente e diretor comercial da marca, anunciaram pelas redes sociais, o início de uma era educacional, a marca acaba de lançar sua Plataforma Digital, o EduKione, um portal digital totalmente gratuito para os representantes da marca. No EduKione, já é possível encontrar dezenas de vídeos que podem ser utilizados a favor do aprendizado profissional de cada usuário, incluindo uma mentoria empresarial com ênfase em administração, vendas, logística e marketing.
“No portal, nossos distribuidores terão acesso a treinamentos de produtos, de estratégia de vendas, dicas exclusivas de profissionais da beleza e, o principal, uma mentoria completa desenvolvida por mim e pelo presidente”, contou André.
“São mais de 15 anos de experiência no mercado e alguma centenas de milhares de reais investidos que estão sendo compactados em conteúdos resumidos e estão sendo disponibilizado de forma gratuita para o distribuidor Kione trilhar o caminho do sucesso”, contou Túlio.
Comentarios